sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

[RESENHA]Percy Jackson & O Mar de Monstros(Percy Jackson & Os Olimpianos#2)

Olá povo!Bem,admito que fiquei sem postar por um tempo e tô entendiada,mas né,vamos lá!Hoje trago a resenha de Percy Jackson & O Mar de Monstros e confesso,estou meio atrasada com as resenhas,já terminei PJO,A saga do Tigre e já estou indo pro 4° livro de HP. EERRGG,vou ver se consigo tempo antes que as aulas comecem pra mandar a resenha de todos esses pra vocês. E sem demoras,segue abaixo:



O Mar de Monstros é o segundo volume da série Percy Jackson e os olimpianos, best-seller do The New York Times. Nessa nova aventura, Percy e seus amigos estão em busca do Velocino de Ouro, único artefato mágico capaz de proteger da destruição seu lugar predileto e, até então, o mais seguro do mundo: o Acampamento Meio-Sangue. Com o envenenamento da árvore de Thalia por um inimigo misterioso, as fronteiras mágicas que protegem o Acampamento estão ameaçadas, e é preciso buscar o antídoto.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A sinopse já diz quase tudo,Percy parte para uma jornada para resgatar Grover das mãos de Polifemo,um ciclopeE ainda tem o acampamento meio-sangue correndo um grande perigo,a árvore que o protege foi envenada,possibilitando em breve a entrada de monstros.Percy,Anabeth e Tyson,partem em busca do Velocino de Ouro,a única coisa que pode salvar tanto àrvore,Thalia quanto o próprio Acampamento.

Realmente,tem um tempinho que eu li esse livro em PDF,há, eu amei igualmente o 1° e o resto da saga.
Nesse 2° livro aparece mais um personagem,que é o Tyson,meio-irmão do Percy que é tanto engraçado quanto rejeitado por ser ciclope.E ainda tem a filha de Ares,Clarisse  pra pertubar AHGUSHAUSHUAUS 
Então né,a resenha termina aqui e eu deixo vocês mortos de curiosidades,e tenho certeza que uma grande surpresa vem no final do livro SOASKSKASPAK 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então pessoalzinho,gostaram? Em breve mais resenhas para vocês!
/Maria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free