sábado, 7 de dezembro de 2013

Marcados para ler #1 - Dezembro!

Oooi gente \o/ Começamos o mês de dezembro com alguns livros marcados para ler XD . Bem para ser sincera,não está no início de dezembro,mas enfim...


-NÃO ESTÁ EM ORDEM-
A viagem do tigre- Eu terminei de ler "A maldição do Tigre" e "O resgate do  Tigre",deixei as provas passaram e nesse início de dezembro,já estou lendo "A viagem do Tigre".Realmente,para esse mês eu planejava quase terminar essa saga né,ou pelo menos,ler todos os livros disponíveis da saga,já que em breve chega o final dela,"O sonho do Tigre". Jajá vem resenha dos 2 primeiros livros da saga (:

PJO-Ladrão de Raios- Não estava nos meus planos ler este mês,já que eu ainda não tinha  baixado no cel e nem comprado o livro,porém,minha amiga empurrou   deixou eu ler o livro dela :D Então,ai estou,começando mais uma saga :)

O destino do Tigre- Como eu disse acima,eu pretendo terminar a saga este mês e até o dia 13,eu já terei começado a ler. <3

Bem,esse mês é só..pooor enquaaanto,claro <3.
AAAH NÃO ESQUEÇAM,ESTÁ CHEGANDO O NATAL ! :D 

/Maria











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free