segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

[Marcados para Ler #2 ] Janeiro 2014

Olá povão!
Bom,antes de tudo,já  quero desejar a vocês um feliz ano novo atrasado e temos algumas novidades,foi criado um novo quadro: #Aconselháveis.Mensalmente,eu ou a Gabi postaremos  aconselhados a vocês Podem ser tanto sagas,triologias,etc.Ah,bem,o aconselháveis também abordará filmes,estou tratando com a Gabriella para  decirmos qual cada uma de nós irá escolher.Sinceramente,não sou muito fã de filmes heheeheh, então se eu puder postar apenas livros,agradeço desde já,víu Gabi ?  Enfim,vamos ao que interessa,chegou mais um #Marcadosparaler JANEIRO!!!!!! Oh,Janeiro o mês das viagens -q ,neste belo mês,pretendo terminar uma saga \O/ Sim sim,serão poucos livros porque eu amooo enrolar sagas <3  , é isso não é legal >:(  Aqui vão os livros :




1° Percy Jackson e A Maldição do Titã(Percy Jackson & os Olimpianos #3)- Pois é,aqui cheguei,muitos falam que é o melhor,hora de tirar minhas conclusões,pena que já estou cheia de spoiler,blá!Antes que alguém fale,sim,eu terminei O Mar de Monstros e vou fazer a resenha. Tem muita gente preguiçosa aqui no blog,sabe ? Sem querer ofender,claro :D 

2° Percy Jackson e A Batalha do Labirinto(Percy Jackson & os Olimpianos #4)-Pretendo começar a le-lô assim que eu viajar,enfims,vamos acabar com essa saga esse mês para eu ler logo HDO!

3°Percy Jackson e O Último Olimpiano(Percy Jackson & os Olimpianos #5)-Admito,tenho muita curiosidade em ler esse livro,quero saber quem é o último olimpiano,mas desde já acho que não é o que estou pensando,enfim né ?

Claro que eu não vou deixar de comentar que a capa de A Maldição do Titã & O Último Olimpiano são lindas e perfeitas!Também que amei a do Mar de Monstros...Então,eu tenho esses 3 livros em PDF,que é o modo que andei lendo últimamente.Quem quizer,vai lá na aba
"Contato" e pede lá no meu email!Por hoje é só,até a próxima :)
/Marii


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Templates grátis free